domingo, 13 de março de 2011

SEDUÇÃO

Que tu me olhes dia e noite,
E no desejo ardente de amar
Veja o meu doce adormecer.
Estejas em mim no despertar.

Acolhe-me em teus braços,
Ainda desnudos para neles,
Aninhar-me no repouso sagrado,
Dos teus beijos de amor sem fim.

Explore todo o meu corpo
Com os teus olhos sedentos,
E deixe que a minha língua
Invada tua boca com volúpia.

Saiba que tu és meu bem querer,
A minha exclusiva razão de viver,
O motivo simples para prosseguir,
E, faça-te-me feliz para sempre.

(Daez Savó)

1 comentário:

  1. Adoro esse poema ... Começa com um grande tesão,
    falando à grosso modo, e termina com uma inocente
    ternura de um namorado apaixonado cheio de recatos com a virgem amada.
    Lindo poeta ! A mulher adora viver muitas emoções em um momento só.
    Divino ...
    beijos Sol.

    ResponderEliminar