domingo, 13 de março de 2011

FASCINAÇÃO!

Ao longe surge uma mulher maravilhosa,
Caminha majestosamente como uma rainha.
Inebria-me o modo sublime da sua perfeição
Envolvendo minh’alma com o seu esplendor.

Lenta e delicadamente estende sua mão,
Embevecido com o seu gesto admirável
Arrebata-me completamente com seu fascínio.
Tudo é êxtase e pura magia, momento único.

Ouço sua voz meiga - canção aos meus ouvidos
Chamando-me – venha, venha a mim meu amor.
As mãos se tocam apertando-se suavemente
Traz-me ainda mais deslumbramento e emoção.

Nos lábios o sabor delicioso da bebida dos deuses
O coração pulsa embalado pela felicidade infinita.
Escolheste-me por seu gesto de caridade ó encanto,
Deusa eterna que me deste a alegria eterna.

O amor puro e o sentimento mais nobre
Unem-se para sempre no toque divino,
Eternizado pela sensação inesquecível 
Do instante do beijo apaixonado.
Leva-me para sempre, oh meu amor!

(Daez Savó)

Sem comentários:

Enviar um comentário