domingo, 13 de março de 2011

ANDARILHO

Como pode alguém como eu ousar em sonhar
Com um anjo que jamais poderei se quer tocar.
Eis que sou um andarilho sem lar, vivo a vagar,
Nada tenho somente pegadas no meu caminhar.

Oferece-lhe por morada o meu coração apaixonado,
Nele será uma rainha sem reino, mas este teu súdito.
Todo dia irá curvar diante de ti para te reverenciar
Nada poderei te dar a não ser o meu infinito amor

Tu és alma fascinante que atraiu o meu amor,
Uniste meu coração ao seu com tua meiguice,
Qual uma fada atraiu-me para ti doce encanto.
Tu és anjo de esplendor que me tomou para ti.

Tu és para o meu corpo e minha alma o alento,
É a alegria de viver e a coragem para continuar,
É a paz que cessa os meus infinitos tormentos,
A fonte das mais inocentes formas de se amar.

(Daez Savó)

1 comentário:

  1. Esse andarilho é o mais abonado dos homens tem um tesouro guardado no peito.
    Não enferruja e nem a traça corrói.
    O amor ergue ilumina e da vida !
    Se todos tivessem tido a oportunidade de amar e serem amados seria o pleno a noite com mais estrelas e dia com mais raios do sol.
    Poeta lindo você é o sol e a lua.
    Você é o amor maior.

    ResponderEliminar