domingo, 13 de março de 2011

NOITE DE VERÃO!

Lembra-se daquela manhã de sol,
Você eu na praça de mãos dadas
Caminhávamos trocando olhares.
Nesse dia surgiu a afeição mútua.

Vieram os anos e o amor só a aumentar,
Ao te encontrar em uma noite de verão
Entreguei-te um buquê de rosas brancas,
E seu nome grafado num par de alianças.

Os meses se passaram e o grande dia chegou,
Seu vestido todo branco com rendas bordadas.
Uma deusa linda enviada para minha felicidade
Selou-se para sempre naquele instante o amor.

O abraço mais demorado, o beijo mais desejado.
Amamo-nos apaixonadamente naquele momento,
Fizemos nossa morada no trono sagrado do afeto
Emoção inesquecível guardada para a eternidade.

Eis-me aqui diante de ti, a falar do nosso amor,
Sente-se aqui do meu lado, fique comigo, vem!
Vem vivenciar a paixão inocente dos meninos,
Vem recordar o amor de uma noite de verão!

(Daez Savó)

Sem comentários:

Enviar um comentário