domingo, 13 de março de 2011

PRIMEIRO OLHAR

Uma luz intensa brilha no seu rosto mágico e
Ilumina o íntimo mais profundo do meu coração.
Sorri-me tão belamente que meu ser flutua,
Momento único de puro encanto e fascinação.

Quão bela és tu, paisagem do amor sem fim...
Acaricia-me a alma ainda tenra do amor verdadeiro.
Encontro no seu olhar a paz do amor a paz do gozo divino,
Vejo-te em mim como o pássaro belo de cores alegres.

Enfeitiça-me irresistivelmente com seu esplendor,
E sinto a calma da verdadeira alegria, oh meu amor!
Dos meus lábios uma melodia ao som dos violinos.
Encontro-te, enfim ó deusa das minhas fantasias.

És tu a senhora dos meus sonhos de amor,
Pertenço a ti como meu coração pertence a mim.
Toma-o e faz vibrar intensamente ao toque da sua ternura.
Oh amada, toma-me e leve-me contigo para sempre!

(Daez Savó)

Sem comentários:

Enviar um comentário