domingo, 13 de março de 2011

AMOR SEM FIM

Eu vivia sem destino, vagava moribundo e sem alento
Perdido através do mundo me faltava brilho no viver
Naveguei por mares distantes, subi montanhas sem fim
Procurei-te em todos os cantos, a paz eu não encontrava.

Qual uma luz extraordinária e majestosa tu surgiste para mim
Subi ao paraíso deslizando num arco-íris de matizes delirantes
Despertou-me para a vida com o seu amor e enfeitou meus dias
Com a maravilhosa e interminável graça do verdadeiro amor.

Bastar-me-ia o encanto do seu sorriso, mas foi muito além
Tomou-me em teus braços e acariciou suavemente meu rosto
Afagou carinhosamente o meu coração com a sua meiguice e
Os teus encantadores lábios rubros tocaram a minha alma.

Tornei-me poeta, pois amar assim como eu a amo
Fez-me um ser mágico acima de qualquer aflição
Basta teu olhar para que preencha a minha existência
Tu és a paz eterna, a sublime generosidade da paixão.

Oh meu amor, mereço todo o seu carinho?
Teria sido eu um ser tocado pela mão divina?
Abençoado eu fui e já seduzido por seus beijos
Vou vivendo o doce balançar do amor sem fim.

(Daez Savó)

Sem comentários:

Enviar um comentário