domingo, 26 de junho de 2011

INSENSATEZ

Que insensatez deslizar meus dedos por sua tez
Sentindo a maciez do rosto suave de riso perfeito,
E sem timidez não tocar em insana sedução
Seus lábios rosados com minha boca atrevida.

Consagração indefinida da linda e intensa vida,
Deveras vivida por este vagabundo desventurado,
Nos dias longínquos, sendo consumido por tua despedida
Das lembranças tristes por me deixar desconsolado.

Dança suave ao brilho da lua límpida, feito lamparina
A flamejar no horizonte distante a ausência da amada
Dilacerando a alma deste que te ama pequena menina!

Afaga as batidas deste coração exaltado,
Ama-me como a ti em feliz desejo
E faça que eu viva para sempre apaixonado.

Daez Savó

3 comentários:

  1. Muito bom te encontrar aqui, poeta. H� tempos nao te lia e ja estava com saudade. Agora que te descobri no blog, j� sou seguidora e voltarei com frequencia, pode apostar. V� conhecer o meu blog, acho que vai gostar. Abra�o, Milla

    ResponderEliminar
  2. Fiquei encantada com o seu blog Daez........
    gde beijo!

    ResponderEliminar
  3. Afaga as batidas desse coração exaltado
    Ama-me como a ti em feliz desejo!

    Viverei pra sempre apaixonada,
    Da vida não quero mais nada,
    Encontrei a minha paz
    Que eu tanto procurava!

    Na ansiedade de querer
    Viver o que a vida me negou,
    Esqueci por um momento
    Que a vida se passou!

    Preenchi o vazio da minha alma,
    Com essa doce paz que me acalma,
    Amarei-te como a mim
    No eterno desejo de ser feliz!

    Beijo na alma !

    ResponderEliminar