domingo, 17 de abril de 2011

SAUDADE

Sinto saudades da tua voz,
Da tua respiração ofegante,
Sussurando em meu ouvido
juras de amor...
Do teu olhar
Malicioso a me namorar...

Saudades das promessas
Não cumpridas
Dos planos não realizados
Nos encontros não acontecidos
Dos sonhos planejados...

Nem mesmo a distância
Roubou de mim este querer
Que continua vivo
Bem dentro de mim...
Te amo em saudade...

Muitas vezes contigo me encontrei,
Junto a ti eu passei no meu caminho:
Quem eras eu não sabia – e inda não sei –
Continuei a caminhar sozinho.

Não sei, ainda, quando vou te achar,
Quanto posso ficar nisso, até quando?
Importa pouco quanto demorar,
Pois vale mais continuar sonhando.

Esperarei em doce inconsciência.
Mesmo aguardando pela vida inteira
Dominarei a minha impaciência.

De esperar meu desejo não se cansa,
Pois sem sonhar a vida é rotineira,
E é muito bom guardar uma esperança.

Dolce Bárbara e Daez Savó

2 comentários:

  1. Gostei muito do seu blog.
    Você é um poeta autêntico mesmo,
    nos entregando tantos escritos românticos...
    Com carinho,
    Cecília Fidelli

    ResponderEliminar
  2. boa noite amigo adorei essa comunidade parabéns amigo bjs

    ResponderEliminar